Igor Campos

Igor Campos

Arquiteto e Urbanista graduado pela Universidade de Uberaba, em 1997. Pós-graduado em 1999, em Urbanismo, “Art de Bâtir - Rénovation Urbaine et Rurale”, pela Universidade Livre de Bruxelas - ULB, Bélgica. Associou-se, em 2000, ao arquiteto Sérgio Roberto Parada. Colaborou na empresa Sérgio Roberto Parada arquitetos associados, na condição de co-autor, em diversos projetos, dentre os quais destacam-se o Aeroporto Internacional de Brasília, Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande/MT e o Edifício Garagem de Congonhas, em São Paulo. Recebeu diversos prêmios em concursos públicos nacionais de projeto de arquitetura organizados pelo Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB. Recebeu premiações e participou de mostras nacionais e internacionais de arquitetura e urbanismo. Integrou as comissões julgadoras da vigésima terceira edição do Concurso Ópera Prima no em 2011 e do Concurso Público Nacional de Arquitetura do Novo Centro Administrativo do Estado do Maranhão, em julho de 2013. Possui artigos publicados na imprensa especializada e em jornais de grande circulação. Fundou, em 2005, a empresa Estúdio MRGB onde desenvolve seus projetos com seu sócio e com seus colaboradores. Presidiu o Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento do Distrito Federal, no biênio 2008/2009. Foi conselheiro da Camara de Arquitetura do CREA/DF de janeiro de 2009 a dezembro de 2011. É conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal - CAU/DF. Atua como professor, desde 2001, no Centro Universitário de Brasília - Uniceub nas disciplinas de Projeto de Arquitetura e Diplomação.


Hermes Romão

Hermes Romão Campos Jr.

Arquiteto Urbanista graduado pelo Centro Universitário de Brasília - Uniceub, em 2009. Colaborou durante os anos de 2005 a 2007 no escritório TAO arquitetura. Participou de diversos concursos públicos de projeto de arquitetura promovidos pelo Instituto de Arquitetos do Brasil. Integrou a equipe classificada em segundo lugar, liderada pelo arquiteto Paulo Henrique Paranhos, no Concurso Público Nacional de Arquitetura da Universidadedo ABC Santo André. Representou o Uniceub na edição do 21 Prêmio Opera Prima, com o projeto final de graduação: Vinícula de Bagé. Premiado na edição 10 Prêmio Jovens Arquitetos, promovido pelo Instituto de arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo. Obteve premiação no Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para a Estação Comandante Ferraz, na Antártica. É especialista na elaboração de imagens virtuais.


Colaboradores 2017

Rodolfo Marques | Ana Carolina Moreth


Colaboradores 2004 - 2017
Ailton Cabral, Ana Orefice, Ângello Alves, Amanda Corrêa, Bruna Zanella, Bruno Ribas, Camila Glycério, Carlos Weidle, Cássio Oliveira, Daniel Carvalho, Daniel Nardeli, Fabiana Vasconcelos, Flávia Groba Bandeira, Gabriela Princhak, Ingrid Ribeiro, Larissa Machado, Lívia Silveira, Luísa Spíndola, Luiza Campos, Mirian Hossa, Pedro Santos, Priscila Botelho, Suyene Arakaki,